sábado, 27 de junho de 2009

Resultado do VI CICORRE

CICORRE transparente miúdoSegue o link para os resultados do VI CICORRE 2009:

http://www.corredoresdorecife.com.br/esportes/webdoc21/6acicorre09.pdf

5 comentários:

Gustavo e Karla disse...

Legal essas corridas CICORRE, vamos começar a nso organizar pra participar delas todos mês!
Abraços!

Márcio Santana disse...

Vale a pena, desde que possuam a expectativa correta. O circuito do CORRE (CICORRE) tem 10 provas em locais diferentes, com características diferentes de corrida. Estão longe de ser um primor de organização (percursos mal medidos, às vezes falta água, os resultados são publicados com alguns erros, etc..), mas são organizados com muito carinho (não visam lucro, certamente) e possuem o que é importante para muitos corredores: por serem baratos (nada de kits cheios de nhem-nhem-nhem), permitem a participação de muitos corredores ao longo de todo o ano. É sempre uma bela confraternização que mantém a motivação do pessoa em alta para os treinos. O próximo será em Dois irmãos (2 de agosto) com um trecho de mata/barro/ladeira muito legal. Deverei fazer. Vocês virão para a Meia do Recife?
Saudações,
Márcio

Ésio Cursino disse...

Também vou fazer a de Dois Irmãos.Vinha muito resistente a fazer provas de 10km por causa da velocidade que é maior mas comecei a gostar depois da Corrida das Pontes.

Forrest disse...

tá confirmada a meia de joão pessoa no dia 23/08 ??

Márcio Santana disse...

Ôpa, Emanuel, obrigado pela visita interestadual, riso. Sim, de acordo com e-mail que recebi esta semana da ASCORPA (Associação dos Corredores da Paraíba) será dia 23/08. Estou aguardando maiores detalhes referentes à inscrição. Assinei o seu feeds (Forrest Gump). É sempre bom estar informado sobre as corridas aqui nos nossos estados vizinhos, quem sabe não aparece uma oportunidade de correr nesta linda cidade que é Natal? Vocês têm alguma Meia Maratona por aí?
Saudações,
Márcio