quarta-feira, 18 de março de 2009

Brennand (UR-07)

(clique na imagem para ampliar)

Saída: entrada da estrada que leva à Oficina de Brennand.
Chegada: mesmo local.
Acesso: estacionamento ao lado da guarita da UFRPE.
Percurso: 4,4 a 10,4 km.
4,4 km: em direção ao Monolito da Oficina de Brennand (UR-07), passando pela Capela, ida e volta (em amarelo).
Acrescente trecho de 1,6 km (de baixa dificuldade) partindo da Capela e seguindo até a acácia indicada no mapa acima, ida e volta.
Acrescente trecho de 4,4 km (de média dificuldade), seguindo a trilha em direção à UR-07 indicada no mapa, ida e volta. Rampa longa de média inclinação e de piso acidentado. Evite este trecho desacompanhado.
Nível de dificuldade: baixo-médio. O trajeto é bem prazeiroso, pois é bem arborizado e em piso de terra. Evite em dias de forte chuva, pois a lama e escorregões são quase que inevitáveis.

3 comentários:

Ésio Cursino disse...

Parabens Márcio, cada dia você se supera

Anônimo disse...

Olá Márcio, tudo bem?
Posso fazer um sugestão? Que tal um trabalho sobre suplementos para treinos e corridas de longa distância? Confesso que seu blog tem me ajudado muito.
Esse final de semana tivemos em Bertioga o interpraias, se puder, visite meu blog e veja meu relato sobre a minha participação.

Abraços paulistas

Márcio Santana disse...

Ésio: Obrigado. Pena que não tenho tido tempo o suficiente para implantar tudo o que desejo neste blog... Mas com calma, chegaremos lá.

Walter: ótima sugestão, estou mesmo precisando investigar os efeitos destes suplementos nos treinamentos. Andei experimentando malto-dextrina e não estou bem certo dos resultados obtidos... Também tenho curiosidade sobre o BCAA, mas ainda não provei... Aguarde novidades em breve.