sábado, 26 de julho de 2008

A atividade do grupo

A dinâmica do grupo está assim estabelecida:

a) Durante a semana, em razão das peculiaridades das agendas de cada um, cada um corre em seus horários e dias preferidos. O grupo ainda é relativamente pequeno e é bem difícil coordenar uma programação que possa ser cumprida por um número mínimo de pessoas. A vantagem disso é que as pessoas ficam livres durante a semana para seus treinos específicos;

b) Aos sábados, o grupo se encontra para correr em locais diferentes, sempre que possível. Obedecemos a alguma ordem na escolha dos trajetos, qual seja: Jaqueira, Boa Viagem, Várzea, Olinda e Centro do Recife. Sendo a intenção primordial do grupo o estímulo à prática saudável e continuada da corrida, estes encontros têm sido planejados com distâncias variáveis que possam motivar um grupo maior de corredores;

c) Quando há provas/competições no final de semana em que há grande adesão dos membros do Tô Correndo, as mesmas substituem as corridas de sábado.

A programação de nossos encontros e participação nas provas será sempre divulgada antecipadamente neste blog.

2 comentários:

wsca disse...

GOSTEI MUITO POR VOCÊS TEREM FORMADO ESSE GRUPO E TEREM INICIATIVA DE SAIREM DE UMA VIDA OCIOSA E PASSAREM ATER UMA VIDA SAUDÁVEL. GOSTARIA MUITO DE TER TEMPO PARA PARTICIPAR DESSE GRUPO, ESPERO UM DIA TER ESPAÇO ENTRE MEU TRABALHO E DESCANSO PARA ME JUNTAR A TODOS, NÃO DESISTAM, FORÇA E CADA VEZ MAIS UMA BOA CORRIDA. UM GRANDE ABRAÇO, WANDI. UM DIA CHEGO LÁ!

Márcio Santana disse...

Valeu o comentário, Wandi!
Ouvir (ou ler) palavras de apoio é sempre importante e essa é uma das boas razões para correr em grupo. O grupo se apoia e as dificuldades ficam menores (acho que isso vale para quase tudo, não é mesmo?). Acredite, o mais difícil é começar. Uma vez correndo, o mais difícil é parar, risos. Aguardamos por você!