terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Resultado da III Meia Maratona de Maceió

Aí, pessoal, saiu o resultado da prova (clique na figura ao lado):

Um detalhe: sem querer, risos, demos um "furo jornalístico" aqui no blog. A mudança da data da Meia Maratona de Maceió anunciada para julho na última postagem do blog (15/12) se confirmou no blog Só Alagoas Notícias apenas no dia de hoje (16/12). O suposto representante da Yescom com quem conversei é o cidadão à esquerda do prefeito na foto do blog alagoano.

7 comentários:

Anônimo disse...

Meu velho,tu botou pra lascar.Que tempo excelente!!! Desse couro em muita gente boa. Parabéns!!!

Stéphanie Perrone disse...

oi!

tá rolando pelo mundo bloguístico o Prêmio Dardos. Cada blog indicado ao prêmio deve indicar outros blogs. Dai, o meu foi indicado e eu escolhi o teu também. Passa lá no meu blog e dá uma olhada, tá no post "Prêmio Dardos"

abraço
Stéphanie Perrone

Unknown disse...

Olá

Anda pelo mundo bloguístico o Prêmio Dardos. Cada blog indicado ao prêmio deve indicar outros blogs. Dai, o meu foi indicado e eu escolhi o teu também. Passa lá no meu blog e dá uma olhada, tá no post "Prêmio Dardos"

Márcio Santana disse...

Júlio, obrigadão, também fiquei muito feliz com o resultado.

Stéphanie e Carlos,

É sempre bom ser lembrado com carinho pelos amigos blogueiros. Obrigadão. Estejam certos de que também estariam na minha lista de indicados! Pelas preciosas dicas e pelo amor que dedicam ao esporte.

Com relação ao prêmio, decidi não colocá-lo na página do Tô Correndo. Não fiquem ofendidos, é que parece se tratar de Marketing Viral. Em rápida pesquisa na Internet, percebi que ninguém consegue achar a origem disso. De qualquer forma, mais uma vez, obrigado pela lembrança!

Bruno Thomaz disse...

Amigo Márcio,
Sobre o sistema de votação e voto único:

A votação será feita por um sistema de enquetes feita através do site Polldaddy.com e será incluido o voto de quaisquer pessoas, blogueiras ou não. O próprio site controla o voto único não deixando que um mesmo IP vote duas vezes durante todo o tempo da votação. Acredito que não teremos problemas quanto a isso.

Quanto au seu blog:
A própria idéia do prêmio já me serviu para alguma coisa, pois ainda não conhecia seu blog! Agora que conheço irei linka-lo ao meu, o Correndo na Chuva.

Um abração!!

simplifique disse...

Márcio,
te mandei um dardo. Visite o meu blog e verás.
Abs e sucesso aí por riba.

Unknown disse...

Meus amigos
O Natal não é a minha Festa. Uma questão semântica, ideológica, religiosa ou pura teimosia. Mas seja qual for a razão não invalida que eu não o use para dizer que ao menos nesta quadra eu me lembrei de ti, de si, do senhor ou da senhora. Não é uma mensagem que vai ao desbarato para todos os meus contactos. Vai mesmo um a um, porque é um a um que eu quero desejar todas as coisas boas que se deseja aos amigos. É um a um que eu abraço os meus amigos e lhes digo:
Bom Natal e Prospero Ano Novo