segunda-feira, 29 de setembro de 2008

I Super Maratona da ACORJA

Este final de semana ocorreu a primeira Super Maratona de que se tem notícia no estado de Pernambuco. Promovida pela ACORJA, o percurso de 50 km teve largada na Praça da Jaqueira e chegada na Praia da Enseada dos Corais.

Participaram 35 atletas, dos quais 20 concluíram a prova, entre eles nosso amigo Paulo "Paulada". Confira o depoimento de um dos competidores.

Aproveitamos para aplaudir mais esta bela iniciativa da ACORJA na promoção do pedestrianismo em Pernambuco, bem como todos os corredores que toparam o desafio, concluintes ou não.

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa noite.
Sou gaúcha de Porto Alegre, enfermeira de profissão, fotógrafa por gosto. Fui fotografar na maratona de minha cidade, e tenho uma foto do Sr. Luiz Holanda filho competidor n. 653, inscrito como representante da ACORJA. Eu gostaria de enviar essa foto para ele porque ficou muito linda.Peço que me forneçam o email de ocntato do Sr. Luiz. Obrigada.