domingo, 2 de novembro de 2008

IX e X CICORRE

Saiu o resultado do IX CICORRE. Participamos o Willams, Walter, Elmar, Sérgio e eu. O Sérgio se especializando nos 5 km e o Willams - nosso único representante constante do ranking (7o lugar!) - somando mais alguns preciosos pontos.






(clique para ampliar as imagens)

O percurso já era bem conhecido de nossos encontros nos sábados. Apesar de ser considerado o local de treino mais aprazível dentre aqueles que elegemos, a corrida não foi fácil. O tamanho do percurso - 12 km, o maior dentre aqueles do CICORRE - e o calor característico desta época do ano não estimulou a participação. Tanto que este foi, até então, o CICORRE com o menor número de concluintes este ano: 137. Pouco, frente a uma média em torno de 190.

Também já está no site da CORRE a
convocação para o X CICORRE, última etapa do ano. Dessa vez, o percurso de 10 km partirá do Parque da Jaqueira com destino ao Açude de Apipucos, ida e volta, pela Av. 17 de Agosto.


Exibir mapa ampliado

A CORRE permanece firme na iniciativa de também ofertar o percurso de 5 km, idéia louvável para atender àqueles que, por quaisquer razões, não se dispõem ao percurso completo. Precisam apenas melhorar um pouco a organização. Assim como no VIII CICORRE, também houve problemas: desta vez, o corredor líder da prova não identificou o ponto de retorno e acabou correndo um pouco mais...

3 comentários:

Anônimo disse...

Márcio, maravilha de blog meu amigo, vou virar leitor com certeza, já relacionei lá no meu blog, infelizmente não sei de nenhum outro pernambucano mas vamos nessa crescendo. um grande abraço e nos vemos nas provas.

Anônimo disse...

Era ele sim hahahahaha... Não sei se é promovido pela Corpore Sano, pois eu vi várias pessoas da ACORJA chegando por lá, mas como sempre é aberto a todos...

Márcio, entra nas configurações do seu blog entra na parte de Site Feed e libera os feeds para que eu possa acompanhar teu blog melhor, assim toda atualização chega por email para mim.

abraços

Jorge Cerqueira disse...

Meu amigo Márcio, obrigado pela visita, cara eu não sabia a dimensão que iria fazer sobre o tema tênis usado, valeu pela sua colaboração com isso vai ajudar muitos corredores. Gostei das fases que vc usa com seus tênis, pois eu faço o seguinte eu tenho vários pares de tênis, tenho tênis que só coloco em competições de acordo com a distância e tenho 3 pares de tênis que só coloco para treinar.
Olha eu não conhecia a equipe de vcs de Recife e como vc me perguntou se eu conheço mais corredores daí eu só conheço virtualmente o PEDRO do blog www.pedrocc.com e o Julio do blog www.juliocordeiro.zip.net que vc também conhece e na meia do rio fiquei sabendo através do blog do julio quando ele postou que tinha uma equipe dai correndo aqui no Rio, foi uma pena nós ter conhecido depois da meia aqui no blog, mais não tem problema muitas outras corridas virão e ai vai correr junto com o Julio a maratona da Grécia. Desejo a todos vcs sucessos nas corridas ai em Recife.
Parabéns pelo blog hein, continue firme.
PS: Já teve corredor que me deu uma idéia de todos nós corredores doarem pequena quantia para juntar e comprar tênis para quem precisa, o que vc acha disso, eu achei magnifico e como somos milhares de corredores pelo Brasil seria uma ótima idéia né, Valeu...
JORGE CERQUEIRA
www.jmaratona.blogspot.com