quarta-feira, 12 de novembro de 2008

X CICORRE


O X CICORRE ocorreu em clima de paz e confraternização, possivelmente a etapa do CICORRE com o maior número de atletas inscritos até então. Corremos o Walter, Sérgio, Elmar e eu.




O que pegou foi a temperatura... Muito quente... Todo mundo chiando... Os abandonos foram muitos, eu inclusive. Em razão disso, nos próximos dias será publicada uma postagem sobre correr sob altas temperaturas.

Como esta foi a última etapa do ano, já deixo o convite para aqueles que gostariam de participar no ano que vem. O CICORRE é o circuito promovido pela CORRE que conta com 10 etapas, uma a cada mês. Exceções são os meses de julho e dezembro, quando ocorrem, respectivamente, a Meia Maratona do CORRE e a Corrida dos Sinos.

As provas do CICORRE acontecem todas em Recife e têm percurso variado (de 6,6 a 12 km). A etapas com percurso próximo dos 10 km provavelmente oferecerão a alternativa de correr apenas 5 km sem, no entanto, contar para o ranking.

Propor-se participar de todas as etapas do circuito é uma ótima forma de motivar a continuidade do treinamento. Assim que sair o calendário 2009, o divulgaremos aqui. Boas corridas!

2 comentários:

simplifique disse...

Correr no sol é brabo. Normalmente, corre de manhã ou a noite. Mas, as vezes, corro na hora do almoço. Eu não gosto muito, pq o batimento fica lá em cima e só dá para fazer um treino de rodagem.
Mas, enfim, é o tempo que tenho e vamos nessa.
Agora, disputar uma corrida é complicado.

Márcio Santana disse...

Xampa, como costuma correr na hora do almoço (calor), aguarde o próximo post que será do seu agrado.